Blog

O cotidiano de uma empresa de sucesso graças a você

Descubra a diferença entre um profissional e um amador!

Um fotógrafo profissional estuda, investe e se dedica para oferecer o melhor serviço. Mas você sabe o que o amador faz? Veja:


Um fotógrafo profissional estuda, se aperfeiçoa, constantemente adota novas tecnologias, busca novas câmeras, lentes, inovações, entre outros pontos importantes para entregar o melhor para seu cliente. Por isso, quando você contrata alguém que apenas aperta o botão de uma câmera fotográfica qualquer, você está desmerecendo todo o esforço, dedicação e profissionalismo que um fotógrafo verdadeiro tanto lutou para oferecer ao público.

É comum vermos isso em várias profissões, mas um comparativo simples (e bem comum) que podemos fazer é ao de um médico.
Você faria uma cirurgia com alguém que apenas conhece os instrumentos mas não domina nada sobre as técnicas, ou, nem conhece o corpo humano perfeitamente?

A mesma coisa é na fotografia: Você vai deixar suas lembranças mais especiais e únicas nas mãos de pessoas que só sabem que uma câmera é uma câmera mas que não entende de técnica, iluminação, posicionamento, composição da imagem, edição?

Seus momentos merecem o melhor e o autêntico, assim como você!

Por isso, da próxima vez em que precisar de fotografia e vídeo profissional, escolha um profissional e/ou equipe verdadeiramente qualificados, com experiência no mercado.