Blog

O cotidiano de uma empresa de sucesso graças a você

Como escolher o vestido de noiva ideal pra mim?

Saiba qual o vestido ideal para seu tipo de corpo e veja nossas dicas para que escolha o vestido de noiva perfeito para você:



Olá noivos e noivas, estamos em mais uma edição especial do \"Agora eu caso!\" trazendo as melhores dicas para que seu casamento seja Perfect ;)! E, sabemos que uma das coisas mais difíceis ainda mais para as noivinhas indecisas é a escolha do vestido. Afinal, ele ganha o destaque na momento mais especial da vida de uma mulher.
Por isso ele precisa traduzir personalidade, autenticidade e estilo da noiva.

A primeira dica para escolher um vestido ideal é: pesquise muito e procure por vestidos que valorizem seus pontos fortes assim escolherá o melhor. Afinal, o vestido deve valorizar seu corpo. Não adianta ser lindo, mas não ficar bonito em você. Por isso é importante experimentar bastante modelos e se você optar por uma produção mais pessoal com uma estilista ou costureira é importante que apresente as ideias de como deseja a produção do vestido.

Segunda dica: Tenha uma ideia de quais cortes são mais propícios à sua silhueta. Veja umas dicas básicas:

Altas & Magras - Essas são privilegiadas por poderem usar qualquer modelo e aproveitar muito os detalhes. Para não parecer muito magra, escolha uma saia mas volumosa para destacar o bumbum e um sutiã que realce os seios, de preferência com bojo.

Baixinhas - Escolha vestidos longos ou até mesmo curtos de preferência com cintura império (corte com uma faixa justa na parte do tronco logo abaixo dos seios) para que a dê uma aparência de silhueta alongada.

Bumbum & quadril avantajados - Evite vestido com cortes verticais e decotes nas costas, mas o corte evasê -ou corte A -(aquele corte certo na cintura e com formato em V bem grande e invertido, arrendondado embaixo) pode ser usado a vontade!

Seios grandes - Decotes em \"U\" ou \"V\" são os que deixam o visual mais bonito, mas cuidado com a profundidade do decote, para que fique um vestido deslumbrante, este decote deve estar na medida.

Seios pequenos - Evite tomara que caia, pois ele causa a impressão de que seus seios são ainda menores pois achata a região. Escolha decotes mais discretos e opte por bojo.


Terceira dica e não menos importante é: escolha o vestido quando tiver lugar, decoração e hora totalmente definidos. Afinal, seu vestido tem que harmonizar com todo o ambiente do casamento. Vai que você escolhe um vestido para o dia e de repente é uma festa para a noite...muda tudo!

Bom, agora que as dicas foram dadas, \"bora\" escolher o vestido ideal!

Boa sorte na escolha e conte com a Perferct Produções para ajudar a preparar e capturar os melhores momentos em foto e vídeo profissional desse dia tão especial que é o seu Casamento!

\"\"